Retificação Edital – Processo Seletivo 2020/1

Onde se lê:

Se lê:
1.1. Serão selecionados até 7 (sete) candidatos para o doutorado com bolsa e 5 (cinco) candidatos com bolsa para o Mestrado na modalidade de ampla concorrência. Um total de 2 (duas) bolsas de doutorado e 1 (uma) de mestrado serão reservadas para a modalidade de ações afirmativas. A disponibilidade das bolsas na ocasião da matrícula poderá sofrer alteração devido a cortes orçamentários feitos pelas agências de fomentos.

Retificação Edital – Processo Seletivo 2020/1