Resultado processo seletivo para ingresso em 2019/1 – Edital Excepcional – nível: Doutorado (DAI – Doutorado Acadêmico de Inovação/Chamada Pública nº 23/2018 do CNPq – Projeto 8)

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada divulga a relação dos candidatos aprovados no Edital Excepcional para ingresso a partir do primeiro semestre de 2019. A seleção só é válida para o período indicado.

Observações:
Matrícula: Os candidatos aprovados receberão correspondência com todas as informações referentes a matrícula.

Bolsa: Considerando a disponibilidade de apenas 01 (uma) bolsa para o Programa de Pós-graduação em Bioquímica Aplicada, esta será concedida conforme classificação final dos candidatos. Na eventualidade do candidato classificado na primeira colocação não confirmar oficialmente seu interesse na referida bolsa até o dia 21 de fevereiro de 2019, o segundo colocado será chamado.

Candidato
Helder Ivo Pandolfi Marques