Estudantes de Pós-Graduado em bioquímica aplicada foram palestrantes no VI Simpósio Brasileiro de Genética Molecular de Plantas

O estudante de doutorado Otto Teixeira Fraga Netto do programa de pós-graduação em Bioquímica Aplicada foi selecionado para apresentação oral de seu trabalho “The functional role of the ERD15-like subfamily, an important clade of PAM2-like protein family in plants” no VII SBGMP, realizado em Campos do Jordão, SP, no período de 29/04 a 03/05/2019. Otto apresentou (em inglês) seu trabalho no dia 02/05 inserido no simpósio “Abiotic Stress”, coordenado pela professora Márcia Maria A. N. P. Margis, UFRGS, presidente da Federação Internacional de Genética.

Também selecionado no mesmo congresso VII SBGMP para comunicação oral foi o estudante de Agronomia/ UFV – Campus Florestal, Gabriel Ângelo Saraiva Raimundo, em mobilidade acadêmica UFV/Viçosa, onde desenvolve seu trabalho de Iniciação Científica no Laboratório de Biologia Molecular de Plantas/Bioagro. Gabriel apresentou (em inglês) seu trabalho “Regulated intracellular translocation of NIG (NSP-Interacting GTPase) by salicylic acid and CSN5a in response to begomovirus infection” no dia 02/05 pelo simposio Plant-Pathogen Interactions, coordenado pelo Dr Celso Eduardo Benedetti, LNBio/CNPEM, Campinas, SP, Brazil.