Estudante do Programa de Pos-Graduação em Bioquímica Aplicada é agraciado com o Prêmio Paulo Sodero Martins.

O estudante Ruan Maloni Teixeira foi agraciado com o Prêmio Painel – Paulo Sodero Martins pelo melhor trabalho na área de “Plant Genetics”, intitulado Transcriptional Landscape Under o Control de LIMYB, a Component of the NIK1-Mediated Antiviral Signaling”, apresentado na XXII International International Congress of Genetics/Génetica 2018, realizado em Foz de Iguaçu, PR, no período de 10 a 14 de setembro de 2018. O referido prêmio foi outorgado pela Sociedade Brasileira de Genética.

Ruan terminou o mestrado em Bioquímica Aplicada em 2017 e, atualmente, é estudante de doutorado do mesmo programa, sob a orientação da professora Elizabeth Pacheco Batista Fontes.