Edital de Seleção Mestrado e Doutorado Para o Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada – Seleção 2024 – I: MAI/DAI CNPq

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa (UFV) tornam pública a abertura da seleção de candidatos ao curso de Mestrado e Doutorado do referido Programa para início em março de 2024.

Ediatl 2/2024 – MAI-DAI CNPq: É uma seleção onde serão disponibilizados um total de 2 (duas) vagas para o mestrado e 3 (três) vagas para o doutorado em ampla concorência.

Projeto 1: “Elucidação das bases moleculares que causam distúrbio fisiológico em Eucalyptus que afeta diretamente a qualidade da madeira”, sob orientação da professora Elizabeth Pacheco Batista Fontes.

Projeto 2: “Elucidação das bases moleculares que causam distúrbio fisiológico em Eucalyptus que afeta diretamente a qualidade da madeira”, nas áreas de bioquímica, biologia molecular e/ou bioinformática, sob orientação do professor Pedro Augusto Braga dos Reis.

Projeto 3: “Desenvolvimento de estratégias vacinais contra leptospirose, erliquiose, anaplasmose e babesiose em animais”, sob orientação do professor Gustavo Costa Bressan.

O prazo de inscrições para o edital será do dia 18 de outubro de 2023 a 06 de dezembro de 2023. O texto completo do edital podem ser encontrados abaixo:

Edital 2/2024 – MAI-DAI CNPq
Plano Trabalho MAI/DAI DOC