Edital de Seleção de Mestrado e Doutorado Para o Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada 2023 – I: Chamada Regular

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa (UFV) torna pública a abertura do edital de seleção de candidatos ao curso de Mestrado e Doutorado do referido Programa para início em março de 2023. Serão selecionados 4 (quatro) candidatos para o Mestrado e 2 (dois) candidatos para o Doutorado na modalidade de ampla concorrência. Além disso, 1 (uma) vaga de Mestrado foi reservada para a modalidade de ações afirmativas. O texto completo do edital pode ser encontrados abaixo:

Ficha Pontuação 2023/1 DOC
Ficha Pontuação 2023/1 PDF