Edital de Seleção de Mestrado e Doutorado Para o Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada 2020 – II e Edital de Seleção Especial de Doutorado PROCAD DEFESA

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa (UFV) torna pública a abertura de dois editais de seleção de candidatos ao curso de Mestrado e/ou Doutorado do referido Programa para início em agosto de 2020. No primeiro edital serão selecionados até 4 (quatro) candidatos para o Mestrado na modalidade de ampla concorrência e até 4 (quatro) candidatos para a modalidade Doutorado na modalidade de ampla concorrência. Um total de 1 (uma) vagas de Mestrado e 1 (uma) vagas de Doutorado será reservada para a modalidade de ações afirmativas. No segundo edital de seleção especial serão selecionados até 2 (dois) candidatos ao curso de Doutorado para atender ao projeto Gestão e Governança em Biossegurança financiado via Capes conforme Edital Procad Defesa 2019. Este Edital Especial destina-se a capacitação de candidatos, tanto oriundos do setor público, quanto do setor privado, em especial, aqueles oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Ministério da Saúde (MS); Ministério da Defesa (MD); do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC); do Ministério do Meio Ambiente (MMA); e da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN); suas empresas, agências e assemelhados no Governo Federal. O prazo de inscrições para ambos os editais será do dia 16 a 28 de julho de 2020. Os textos completos dos editais podem ser encontrados abaixo:

Edital Processo Seletivo 2020-2

Edital Especial Procad Defesa