Editais de Seleção de Mestrado e Doutorado Para o Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada 2024 – II: Chamada Regular e Bolsa de Mestrado CNPq MAI/DAI

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa (UFV) torna pública a abertura de dois editais de seleção de candidatos ao curso de Mestrado e/ou Doutorado do referido Programa para início em agosto de 2024.

Edital 5/2024- Edital Regular: disponibilizadas um total de 6 (seis) vagas para o mestrado e 13 (treze) para o doutorado. Um total de 2 (duas) vagas de mestrado e de 3 (três) vagas de doutorado serão reservadas para a
modalidade de ações afirmativas.
Edital 5/2024 – Edital Regular
Plano Trabalho Regular DOC
Plano Trabalho Regular PDF

Ediatl 6/2024 – MAI-DAI CNPq: É uma seleção especial onde será disponibilizada 1 (uma) vaga para o mestrado em ampla concorrência no âmbito do projeto “Elucidação das bases moleculares que causam distúrbio fisiológico em Eucalyptus que afeta diretamente a qualidade da madeira”, sob orientação da professora Elizabeth Pacheco Batista Fontes.

Edital 6/2023 – MAI-DAI CNPq
Plano Trabalho MAI/DAI DOC