Editais de Seleção de Doutorado Para o Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada – Seleção 2024 – I: Parceria Prati-Donaduzzi/Biopark e MAI/DAI CNPq

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica Aplicada do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa (UFV) tornam pública a abertura da seleção de candidatos ao curso de Doutorado do referido Programa para início em março de 2024.

Edital 3/2024 – Parceria Prati-Donaduzzi/Biopark: É uma seleção onde serão disponibilizadas um total de 10 (dez) vagas para o doutorado com foco em candidatos com vínculo com as empresas parceiras.

Edital 4/2024 – MAI-DAI CNPq: É uma seleção onde serão disponibilizadas um total de 3 (três) vagas para o doutorado em ampla concorrência dentro de um dos seguintes projetos:

Projeto 1: “Elucidação das bases moleculares que causam distúrbio fisiológico em Eucalyptus que afeta diretamente a qualidade da madeira”, sob orientação da professora Elizabeth Pacheco Batista Fontes.

Projeto 2: “Desenvolvimento de formulação baseadas em RNA de interferência para fitopatógenos ou imunobiológicos aplicados à saúde animal”, sob orientação do professor Tiago Antônio de Oliveira Mendes.

Projeto 3: “Desenvolvimento e validação de uma formulação vacinal contendo antígenos recombinantes”, sob orientação do professor Gustavo Costa Bressan.

O prazo de inscrições para o edital será do dia 15 de dezembro de 2023 a 29 de janeiro de 2024. O texto completo do edital podem ser encontrados abaixo:

Edital 3/2024 – Prati-Biopark
Plano de Trabalho DOC e PDF